SERVIÇOS

BORDADO

Processo onde é "picado" através de linha o logótipo num têxtil. É a forma de personalização mais elegante e resistente ao tempo e às lavagens, em qualquer tipo de têxtil, quer seja a 2D ou a 3D (alto relevo)

SERIGRAFIA

A serigrafia é uma técnica de impressão direta, aplicada a todos os artigos com superfícies planas e sem irregularidades, e que utiliza um quadro sobre o qual é fotografado o fotolito que contém a imagem.
Utilizado principalmente em artigos têxteis, como t-shirts, sacos em PVC, PP, cartão, entre outros.

TRANSFER DIGITAL

O transfer digital é, tal como o transfer serigráfico, uma folha específica impressa, que com o calor de uma prensa, faz a transferência da tinta ou, neste caso, da imagem, para o artigo. A vantagem deste transfer é que permite imprimir sem limite de cores

TRANSFER SERIGRÁFICO

O transfer serigráfico é uma técnica idêntica à serigrafia, utilizado em casos onde a serigrafia não permite por exigir superfícies planas. Em vez de ser impresso, directamente, na matéria, é feito numa folha específica, que com o calor de uma prensa, fará a transferência da tinta para o produto. Esta técnica é indicada para têxtil, bonés, sacos, pastas ou mochilas, guarda-chuva. 

SUBLIMAÇÃO

A sublimação têxtil a uma técnica de personalização feita diretamente no artigo e embora seja uma das melhores formas de personalização e resistente a temperaturas extremas, só pode ser aplicado em têxteis brancos 100% poliester. e em artigos não-têxteis é necessária a aplicação de uma camada de resina poliéster..

EPOXY

Processo directamente relacionado com a impressão digital. A partir da impressão digital sobre uma película autocolante, aplica-se uma gota de resina transparente, que é submetida a altas temperaturas para solidificar.

Este processo produz um efeito de profundidade e brilho, com efeito de gota de água. Ideal para pins, etiquetas, crachás, entre outros.

TAMPOGRAFIA

A Tampografia é um processo de impressão indireta e que consiste na transferência de tinta do clichê (matriz) para a peça a ser decorada.

TRANSFER CERÂMICO

Obtêm-se a partir de um transfer específico para cerâmica, que através da impressão digital aliada à pressão e ao calor, fixa a tinta de tal modo que não é possível a sua remoção com os detergentes e utilizações vulgares.
Ideal para personalizar canecas, conjuntos de chá ou de café.

TERMO GRAVURA

Neste processo é utilizada uma placa de metal com a imagem/logótipo que, através da pressão sobre o artigo cria uma ilusão de 3D no artigo, resultando num acabamento visual agradável.
Ideal para artigos de pele, não é possível a impressão de cor. 

UV DIGITAL

A impressão UV apresenta grandes vantagens tais como rapidez e garantia de alta qualidade. Esta técnica é muito atrativa devido à possibilidade de imprimir em várias cores. É ideal para pequenas quantidades e aplicável em superfícies planas ou ligeiramente curvas, ideal para esferográficas, porta-chaves, réguas, blocos. 

FIRING

O firing é uma técnica que utiliza tintas especiais cozidas e é ideal para vidro, cerâmica ou porcelana permitindo logos complexos e com elevado detalhe. Disponibilizamos duas opções: a cozedura a baixa temperatura, possível para personalizações até 10 cores; e a opção de cozedura em alta temperatura, de maior durabilidade, possível para personalizações a preto e branco.

LASER

Gravação a laser, consiste na "gravação" do logótipo (máx. 2 mm de profundidade) no artigo composto por metal, madeira, vidro, acrílico, pele, entre outros. É emitido um raio laser sobre o artigo, e assegura uma gravação com um acabamento preciso e de caráter permanente. A cor obtida na gravação depende apenas da cor interior do material, não permitindo a escolha de cores. É um processo bastante utilizado em artigos de prestígio, atribuindo elegância na personalização.
Corte a laser, ideal para a produção de troféus, pisa-papéis, placas de identificação, sinalética, entre outros.